BOM JESUS NOTÍCIAS
Anuncie aqui!

Ibicuí: Confira a programação do ‘Brega Light 2016’; entre elas: Wesley Safadão, Aviões do Forró, Ivete e Simone e Simaria


Um dos eventos mais tradicionais do São João da Bahia, o Brega Light, está completando 15 anos de existência. E para comemorar com chave de ouro grandes atrações irão compor a grade nos dois dias de festa. Nomes como Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Trio da Huanna, Anitta, Raneychas, Wesley Safadão, Banda Vingadora, Boteco das Amigas, Harmonia do Samba, Léo Santana e As Coleguinhas farão a diversão do público de baianos e turistas nos dias 24 e 26 de junho, em Ibicuí. Com espaço próprio para que os forrozeiros e foliões tenham conforto e possam se divertir à vontade, o Brega Light é referência de qualidade na prestação de bons serviços, animação, atrações, estrutura e segurança. Ao longo de 15 anos de existência, conquistou um público fiel, que comparece em massa em todas as edições. O evento está programado e preparado para receber um público de 20 mil pessoas por dia conta com área bastante ampla, moderna, equipada com refletores e piso de concreto prezando pelo conforto e segurança do público durante o evento. A estrutura conta também com área de saúde, praça de alimentação, bares, banheiros e dois palcos que irão proporcionar mais animação durante a festa. Confira a programação completa.

Share Button

Piripá: ônibus escolar que transportava crianças pega fogo na Zona Rural; mochilas foram destruídas


Um ônibus escolar pegou em Piripá. Segundo informações da Delegacia de Polícia,  o incidente aconteceu por volta das 13 horas de quarta-feira (27), na região da Fazenda Lajinha.  De acordo com a Prefeitura Municipal de Piripá, no momento do acidente o veículo transportava 15 alunos da rede municipal que voltavam da escola na sede de Piripá. Ninguém ficou ferido. O incêndio começou após o ônibus rodar cerca de 8 quilômetros. A Prefeitura disse ainda que apenas três mochilas foram perdidas e o veículo ficou completamente destruído. A Polícia Civil informou que o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista fará uma perícia no veículo para determinar as causas do incêndio. Segundo a prefeitura, o ônibus era submetido a revisões e manutenções regularmente e os alunos não sofrerão nenhum prejuízo, pois no mesmo dia do acidente outro veículo foi providenciado para fazer o transporte dos estudantes. Confira a reportagem do BATV:

Share Button

Bom Jesus da Serra: Vereador Augusto Rocha repudia a Operadora Oi


O vereador Augusto Rocha do (PV) de Bom Jesus da Serra, solicitou no plenário da Câmara nesta quarta-feira, 27, voto de repúdio contra a operadora de telefonia celular OI. Segundo o vereador, o repúdio se dá pela falta de respeito da referida operadora com os usuários do município de Bom Jesus da Serra se sentem prejudicados pela operadora de celular Oi. Os mesmo estão sem sinal da operadora deste a tarde de 25 de novembro de 2015, quando um temporal derrubou a torre de telefonia Móvel da cidade a população está incomunicáveis. Principalmente os moradores da Zona Rural do município que tem parentes em outras cidades e precisa da comunicação.
 “O problema persiste por vários mês, sem nenhuma solução por parte da operadora no nosso municipio. Isso tem trazido transtornos aos usuários e muito prejuízo para o municipio. Quero com a nota que operadora tome conhecimento e possa estabelecer o serviço na nossa região”, finalizou Augusto Rocha. (Informações do Bom Jesus Destak)

Share Button

Bom Jesus da Serra não terá ‘Dia D’ contra H1N1, informa Secretaria de Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Serra, informa à população bom-jesuense que em virtude da antecipação da campanha e do número de doses insuficientes para atender as necessidades do estado da Bahia, não haverá o ‘Dia D’ da Campanha de Vacinação da H1N1 na cidade. A vacinação acontecerá nos dias de funcionamento da unidade conforme o recebimento de doses de vacinas H1N1 por meio do Núcleo Regional. A camapanha seria realizada no dia 30/04.

Share Button

Formatura de novos Soldados da PMBA: Confira as fotos registradas pelo BOM JESUS NOTÍCIAS

Share Button

Mirante: Justiça determina bloqueio de mais de R$ 14 milhões do prefeito Hélio Ramos e mais 24 réus


A pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA), a Justiça Federal determinou liminarmente o sequestro e a indisponibilidade dos bens do prefeito do município baiano de Mirante e de outras 24 pessoas somando um total de mais de 14 milhões de reais, por envolvimento em desvio de recursos públicos. Os outros réus – a primeira-dama, servidores públicos municipais, empresas e empresários – também tiveram suas contas bancárias bloqueadas até que a ação civil pública por improbidade administrativa proposta pelo MPF seja julgada. A medida liminar buscou evitar que os réus se desfizessem de seu patrimônio durante o curso da ação civil pública por ato de improbidade administrativa, proposta pelo MPF. De acordo com a ação, de autoria do procurador da República André Viana, os esquemas envolviam a simulação de licitações, o uso de “laranjas” para propiciar o desvio de verbas federais e a utilização de empresas de “fachada” no ramo de papelaria para desviar os recursos recebidos pelas escolas municipais a título de Caixa Escolar, que são enviados anualmente pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Leia mais>>

Share Button

Segurança Pública: 9º Batalhão forma novos policiais para Vitória da Conquista e Jequié

pm
Mais 1.160 policiais militares passaram a integrar as forças de segurança da Bahia. Os 1.041 homens e 119 mulheres que participaram do Curso de Formação de Soldados se formaram na manhã desta quarta-feira (27), em solenidade realizada simultaneamente em 12 cidades: Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itaberaba, Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Jequié.
pm bandeira
Mais 1.160 policiais militares passaram a integrar as forças de segurança da Bahia. Os 1.041 homens e 119 mulheres que participaram do Curso de Formação de Soldados se formaram na manhã desta quarta-feira (27), em solenidade realizada simultaneamente em 12 cidades: Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itaberaba, Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Jequié.
oficiais
Na Capital do Sudoeste Baiano o evento aconteceu no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação Coronel Lourildo Lima Barreto. Durante o evento, presidido pelo coronel Inácio Paz Lira Junior, 123 novos soldados foram diplomados. Eles vão atuar em Vitória da Conquista e Jequié.pmss
Entre os formandos estava o bom-jesuenses Lacerda Rocha, que aparece ao lado de seus conterrâneos e novos irmãos de farda. Foto acima: (Da esquerda pra direita, Flávio Barreto, Elber Barreto, Lacerda Rocha e Elton Araújo). Em nome de seus milhares de internautas, o BOM JESUS NOTÍCIAS parabeniza os novos formandos, em especial a Lacerda Rocha, irmão de Willian Rocha, diretor deste blog. Que DEUS possa lhes proteger nessa missão que lhes foi dada, de proteger a sociedade. (Fotos: BOM JESUS NOTÍCIAS)

Share Button

Partidos PSC e PRB divulgam Nota de Repúdio ao Vereador Antônio Lemos (O Toninho)


Os partidos de base evangélica PSC e PRB, regido sob suas prerrogativas de defesa vem a público manifestar repúdio ao vereador Antônio Pereira Lemos Neto (Toninho) em razão de um dos seus pronunciamentos no parlamento (câmara municipal de vereadores) na última segunda-feira (25). O Edil fez insinuações no qual acreditamos ter generalizado ao chamar de TRAIDORES a bancada EVANGÉLICA inclusive trazer a “possível” traição para o âmbito municipal, talvez o “nobre” vereador não tenha conhecimento (assim como desconhece muitas outras coisas, inclusive noções básicas de respeito ao próximo), onde consta na CONSTITUIÇÃO FEDERAL – (Capitulo V – IV – respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família). O vereador tenta induzir a opinião pública incitando ódio contra os evangélicos, tentando implantar na população uma atitude egoísta e puramente politica (esquecendo que existe liberdade de expressão), isso é um ato democrático. Será que todos que votaram a favor do impeachment são TRAIDORES? o povo que foi as ruas são TRAÍDORES? Leia mais>>

Share Button

Confira a programação da Festa do Divino 2016, em Poções

Share Button

TV POVO: Prefeito Welton Andrade fala a respeito da falta do sinal da Operadora Oi no município

welton
Recentemente o prefeito de Bom Jesus da Serra foi entrevistado pela TV POVO (canal do youtube que tem Inácio Teixeira como editor). Andrade falou sobre a falta de sinal da Operadora Oi no município, fato que tem gerado transtornos aos munícipes há quase quatro meses, segundo o prefeito, ele já esteve na sede da Oi cinco vezes e o processo ainda não foi resolvido por questões burocráticas, informa a operadora. Assista abaixo a entrevista:

Share Button

Garoto de 14 anos morre carbonizado na zona rural de Boa Nova


O corpo carbonizado de um jovem de apenas 14 anos foi encontrado próximo de uma estrada vicinal na região do Portão de Ferro, no Distrito de Valemtim, município de Boa Nova. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira (21). A vítima foi Ediclei Santos da Silva de apenas 14 anos que morava na fazenda Santa Luzia.

Share Button

Conheça o espaço da ‘MedClin Especialidades’ em Bom Jesus da Serra

Share Button

Saúde: ‘MedClin Especialidades’ é inaugurada em Bom Jesus da Serra; Confira as fotos

clinica
Foi inaugurada na manhã de ontem (domingo, 24), em Bom Jesus da Serra, a primeira Clínica Particular da cidade. A MedClin Especialidades chegou para oferecer diversos tipos de exames aos moradores da região, que muitas vezes têm que se deslocar para Poções e Vitória da Conquista para realizar exames.
inaguração
Em suas falas, Fred Macedo e sua esposa Kika Bastos, proprietários da MedClin, falaram sobre a importância da clínica para a população bom-jesuenses, que ao invés de se deslocar para outras cidades da região como Poções e Vitória da Conquista, agora terão uma unidade com diversos especialistas atendendo na própria cidade, tanto particular como atrvés de parceria com a Secretaria de Saúde do município. 
prefeito
Participaram da inauguração, o prefeito de Bom Jesus, Welton Andrade, o ex-prefeito Gazzo, o Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Correia, o médico Drº André Moreno, a Secretária de Saúde de Bom  Jesus da Serra, Romilda Oliveira, entre outros. Em seus pronunciamentos, o prefeito Welton enalteceu a implantação da clínica na cidade e afirmou que manterá parceria com a MedClin no intuito de cortar gastos para o município com transporte de pacientes para outras cidades. Confira as fotos registradas pelo BOM JESUS NOTÍCIAS:

Share Button

Zona Rural de Bom Jesus da Serra: Nivaldo Moreira morre no hospital após ser atingido por tiros

hospital
Faleceu na noite de ontem (sábado, 23) Nivaldo Moreira Santos, 47 anos de idade, mais conhecido por Niva. Ele estava internado em um hospital de Vitória da Conquista após ser vítima de disparos de arma de fogo na zona rural de Bom Jesus da Serra, na ocasião o irmão de Niva, conhecido como Nô também foi alvo do atirador. Veja a reportagem sobre o caso.

Share Button
Página 1 de 13412345...102030...Última »