BOM JESUS NOTÍCIAS
Anuncie aqui!

Religião Evangélica: Milhares de pessoas participaram da ‘Marcha Para Jesus’, em Poções


Aconteceu em Poções nesta quinta-feira (02), feriado de Independência da Bahia, a 18ª edição da Marcha para Jesus, que reuniu milhares de evangélicos de Poções e região para adorar e glorificar aquele que morreu e ressuscitou para salvar a humanidade, o salvador Jesus Cristo. 
O evento teve início às 17 horas, na Avenida Juscelino Kubistchek, quando milhares de fiéis, puxados por um trio com o som dos Ministérios J. Antony e Asseio do pai, saíram em caminhada com direção à Praça do Divino, onde houve uma grande concentração para o show da Pastora e Cantora Ludmila Ferber. (Informações do Portal Poções)

Share Button

Pções: CDL e comércio local participam do Liquida Bahia 2015; Descontos chegam a 70%


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Poções, sob presidência do empresário Jorge Luis, aderiu à campanha Liquida Bahia, uma promoção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCD) que inicia nesta sexta-feira (03) com as participações de lojas de 70 cidades da Bahia que estarão oferecendo descontos de até 70% buscando alavancar o varejo do estado em um período de vendas mais fracas. Além de Salvador e região metropolitana, que representam 40% do total de vendas do varejo, Ilhéus, Vitória da Conquista e Jequié são exemplos de cidades com grande número de lojistas participantes. São cerca de dez mil pontos de vendas de eletrodomésticos, móveis, colchões, alimentos, calçados, cosméticos, perfumes, óculos e acessórios para o lar, que se comprometeram a oferecer descontos. Ao efetuar a compra nas lojas identificadas com o cartaz da Campanha, a cliente ganha um cupom para participar do sorteio de 14 grandes prêmios: um carro de luxo, Honda HR-V, três carros populares e 10 motocicletas. Aproveite!

Share Button

Bom J. da Serra: Secretaria Municipal de Esportes realiza a final do ‘I Campeonato de Futsal Feminino’

DSCN0533
Em reverência e respeito às “mulheres guerreiras que lutam e não perdem a peleja” a Secretaria Municipal de Esportes organizou o ‘I Campeonato Feminino de Futsal’, que teve encerramento no  2 de Julho. 
DSCN0540
O Jogo entre as Equipes Estrela do Sertão X Sensacional teve inicio às 20h. Num clima tenso e de muita revanche a Estrela do Sertão saiu na Frente  e prometia goleada quando atingiu com muita facilidade o placar de 3×0. A equipe do Sensacional reagiu e estava quase empatando o jogo quando, ao que parece, o Espírito de Maria Quitéria se apossou das garotas da Estrela do Sertão, que reagiram de forma inacreditável e venceram o jogo por um placar de 8×4, Conquistando com mérito o Troféu da Patronesse do Exercito Brasileiro Maria Quitéria.
DSCN0550
A Equipe do Sensacional (vice-campeã) recebeu o Troféu da heroína martirizada da Independência “Joana Angélica”. O Evento foi prestigiado pelo Prefeito Welton Andrade, o vice-prefeito Edicarlos, O Presidente da Câmara – Vereador Ronaldo Silva Correia e os Vereadores, Flavio, Carlinhos e Alain. E além do Secretário de Esportes que organizou o evento, esteve presente os Secretários de Obras – Gilvan Ambrósio, Transportes – Dely, Educação – José Oliveira e alguns Diretores Municipais e um público fanático, entusiasmado que vibrou e aplaudiu o tempo todo as jogadas (Informações do Portal Bom Jesus Eventos)

Share Button

Bom Jesus da Serra: ‘Varmirá’ é homenageado por amigos

capa
Na manhã de ontem (quinta-feira), em Bom Jesus da Serra foi feita uma merecida homenagem ao saudoso ‘Varmirá’, que falece no dia 13 de maio de 2014, vítima de problemas de saúde, a morte do jovem comoveu a cidade de Bom Jesus e amigos que com ele conviveram. A mãe dona Maria (filha de Manoel Dalila participou da homenagem e ficou bastante emocionada.
11214237_1017305734969106_5122304243375222851_n
“Quem foi Varmirá”? Ronivon Alves Libarino era seu nome de registro, jogou por muitos anos no E. C. Terremoto, participava dos mais variados tipos de eventos, desde cavalgada à Pijis, comunicativo, Varmirá sempre fazia amizades por onde passava, sempre de bem com a vida e rindo à toa, seu principal ídolo era o cantor bregueiro Júlio Nascimento, e fazia questão de ir a shows do artista quando se apresentava na região. O destino quis lhe levar cedo, restando saudades de parentes e amigos. Saudades eternas Mirazinho!.

Share Button

Ladra atira na própria perna na hora do assalto no Bairro Urbis I, em Vitória da Conquista


Conforme relatos da vítima ao Elite, o homem se negou a embarcar. Antes já havia disponibilizado a chave do carro e tudo necessário para a fuga dos bandidos. A dupla então empurrou o homem, fez várias ameaças, quando em determinado momento aconteceu um tiro. A ladra que estava com a arma na hora do assalto, se atrapalhou no momento de tensão e acabou atingindo a própria perna com o disparo acidental. Mesmo ferida, a criminosa e o seu compassa conseguiram fugir do local. A polícia então efetuou buscas no intuito de prender os criminosos atrapalhados. A PM descobriu uma pista e conseguiu localizar a jovem de 21 anos ferida na emergência do hospital São Vicente. A mulher foi presa em flagrante, passou por cuidados médicos e será encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública quando os médicos der alta hospitalar. O tiro atingiu a coxa, transfixou e saiu próximo ao joelho da ladra. (Informações do Blog do Marcelo)

Share Button

Presidente da Fetag-BA: Claudio Bastos participa do desfile de 02 de julho em Salvador


Presidente da FETAG-BA presente no desfile 2 de Julho, juntamente com a Deputada Federal Alice Portugal, grande líder do PCdoB Aroldo Lima, Deputados Estaduais do PCdoB Zó e Bobô, Vereadores do PCdoB de Salvador Aladilce Souza e Everaldo Algusto, Secretários de Estado da Bahia Álvaro Gomes da SETRE e Olivia Santana da SPM e diversas lideranças de toda Bahia. Esta festa revela a história mais relevante do nosso povo na sua resistência e na luta pela independência. (Foto: Reprodução/Facebook)

Share Button

Bom Jesus da Serra: Secretaria Municipal de Educação homenageia a professora Luciana Silva


Através de uma página na internet, a Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus da Serra divulgou uma nota homenageando a professora de Português Luciana Silva, que leciona no município há cerca de 20 anos. Confira o texto: “A Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus da Serra, tem a grata satisfação de parabenizar a Professora Luciana Azevedo Silva, por seu brilhantismo, dedicação e importante trabalho desenvolvido ao longo dos anos no quadro de professores deste município. A educação é sem duvidas a mais importante coluna que pode ser erguida na construção de uma sociedade, livre, justa e igualitária. Parabéns pela provocação que fez brotar um novo despertar, criando desafios como incentivo aos alunos do 7º ano/turma -A, para externarem o saber popular, que esta preso dentro de cada um. Assim puderam em forma de Cordel, demonstrar que são capazes de superar as dificuldades e contribuírem para o conhecimento que não esta pronto mas em fase de construção. O brilhantismo consiste em ser diferente, arriscando em suas atitudes, colocando em prática o conhecimento adquirido. Toda pessoa brilhante é sem dúvida uma pessoa de sucesso. Como, Einstein disse um dia, “a mente que tem uma grande ideia, jamais volta a ser com era antes”. Por tudo isso, parabéns. A postagem foi assinada pelo secretário municipal de educação, José Oliveira (O Edinho).

Share Button

A Câmara dos Deputados rejeitou mudar maioridade de 18 para 16 anos


Na noite desta terça-feira (30), o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que previa mudar a maioridade penal de 18 para 16 anos em caso de crimes graves. 303 deputados votaram a favor da proposta, mas eram necessários 308, equivalente a 3/5 do número total de deputados. Outros 184 votaram contra e houve três abstenções (veja lista de como votaram os deputados abaixo). O texto previa que fosse alterada a maioridade nos casos de crimes hediondos (como latrocínio e estupro), homicídio doloso (intencional), lesão corporal grave, seguida ou não de morte, e roubo qualificado. Os jovens que se enquadrassem nessas situações deveriam cumprir a pena em estabelecimento separado dos maiores de 18 anos e dos menores de 16 anos. Leia mais>>

Share Button

Bom Jesus da Serra: Câmara de Vereadores aprova o ‘Plano Municipal de Educação’

IMG_20150629_174735221
Numa discussão que durou três horas, a Câmara Municipal aprovou ontem (29.06.15) o Projeto de Lei que aprova o Plano Municipal de Educação para os próximos dez anos. O documento que foi elaborado pelos setores técnicos, jurídicos e pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação através de estudos, pesquisas, levantamentos de dados e discussões em Audiências Públicas, estabelece  as 10 (dez) Diretrizes e as 20 (vinte) metas a serem cumpridas nos próximos dez anos. O Plano Municipal de Educação terá na sua execução o acompanhamento da Câmara Municipal, através da Comissão de Educação, bem como do Conselho Municipal de Educação e da Sociedade Civil. Espera-se  uma Educação melhor e mais focada com o “compromisso de todos nós”  a partir do momento que o mesmo entrar em execução. (Informações do Portal Bom Jesus Eventos)

Share Button

PETO apreende menores com 48 kg de maconha, em Poções


Denúncia Anônima – Nesta terça-feira (30) o PETO (Pelotão Especial Tático Ostensivo), da Polícia Militar de Poções, apreendeu 48 kg de maconha durante abordagem a um ônibus que saiu de Vitória da Conquista com destino à cidade de Vitória da Conquista. A abordagem ao veículo foi realizada no Povoado de São Jose, às margens da BR-116.

A droga estava em uma mala e pertenciam a duas adolescentes que foram apreendidas e apresentadas à delegacia de Poções e aguardam os trâmites legais da justiça.
(Fotos: Poções 24 Hs)

Share Button

Classificados BJN: Terreno à venda em Bom Jesus da Serra; Tamanho: 10,5m X 28m

005
Um terreno com tamanho de 28m (28 metros de comprimento) X 10,5m (dez metros e meio) de largura, está à venda. O terreno fica localizado à aproximadamente 100 metros do campo de futebol de Bom Jesus da Serra e se encontra cercado. O proprietário tem pressa em vendê-lo. Os interessados podem entrar em contato através do seguinte número: (77) 8821-0041. 
Confira abaixo algumas fotos:

Share Button

Bom Jesus da Serra: CRAS abre inscrições para o curso de Corte e Costura


Encontram-se abertas, as inscrições para o Curso de Costura, oferecido pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra, através do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). Quem se interessar em participar do curso, devem procurar o CRAS, que fica localizado no antigo Colégio Claudemiro e efetuar a inscrição.

Share Button

Poções? XVIII Marcha Para Jesus acontece nesta quinta-feira, 02

11265279_859209350827452_3584922078573925473_n
Nesta quinta-feira (02) acontece a 18ª Marcha para Jesus, em Poções-BA. O evento evangélico acontece a partir das 16 horas com saída do terminal rodoviário, com destino ao centro da cidade. A cantora Ludmila Ferber puxará a animará a multidão. 

Share Button

‘Gérson Capeteiro': Presente nos principais eventos da região há 14 anos

gerson
Na última quarta-feira (24) a reportagem do Bom Jesus Notícias bateu um papo com Gérson (de camisa amarela), mais conhecido por (Gérson Capeteiro). O mesmo afirmou ser internauta assíduo do Portal Bom Jesus Notícias e parabenizou o blog pela seriedade na divulgação dos fatos. Gerson, que é bastante conhecido por onde passa, está no ramo de barraca de capeta e outros drink´s há mais de 14 anos, e trabalha nas mais diversas festas da região sudoeste e sul da Bahia, sempre fazendo novas amizades. Sucesso Gérson! (Foto: Bom Jesus Notícias)

Share Button
Página 1 de 9412345...102030...Última »