Na madrugada de hoje (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 9 kg de entorpecente, durante fiscalização realizada em Vitória da Conquista. A ação foi registrada por volta das 00h30, no KM 830 da BR 116. Durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual, itinerário São Paulo/SP x Maceió/AL, os PRFs encontraram dois passageiros, um homem e uma mulher, em posse dos ilícitos. Inicialmente os policiais verificaram nos pertences da mulher, que já possui registro criminal por tráfico, 140 pinos de substância análoga a cocaína. Questionada pela equipe, a passageira informou que estava realizando o transporte do entorpecente para efetuar o pagamento de uma dívida, advinda do tráfico de drogas. Relatando ainda que adquiriu o material na cidade de Luiz Antônio/SP, para ser entregue em Teotônio Vilela/AL.
Dia: 26 de julho de 2018
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos na BR-116
A colisão entre um carro e um ônibus causou a morte de duas pessoas no início da tarde desta terça-feira, dia 24 de julho de 2018, na altura do km 283 da BR-116, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Palio, placa de Itambacuri/MG, seguia no sentido Lajinha, quando próximo a Comunidade da Jaqueira, se envolveu no acidente com um coletivo da empresa Viação Águia Branca, que transitava na pista contrária.
Poções: Hospital São Lucas deixa de atender urgência e emergência
A partir do dia 01 de agosto, todos os atendimentos de urgência e emergência na cidade de Poções serão realizados exclusivamente na UPA 24h do município. A mudança ocorrerá pela necessidade identificada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) de readequar os recursos destinados ao contrato com o Hospital São Lucas. Com a nova configuração, os atendimentos de urgência e emergência do Hospital São Lucas/ Santa Casa de Misericórdia serão realizados pela UPA, ficando para o Hospital a responsabilidade de receber gestantes no Pronto Atendimento Obstétrico, pacientes com perfil de internamento referenciados pela UPA e consultas ambulatoriais que serão pré-agendadas pela Central de Marcação.