Blog Bom Jesus Notícias

Mulher oferece recompensa por bolsa com documentos que foi perdida entre Bom Jesus e Poções

Uma internauta do município de Bom Jesus da Serra está oferecendo recompensa para quem encontrou uma bolsa que foi perdida na BA-640, rodovia que liga Bom Jesus da Serra e Poções, a bolsa foi perdida no último sábado (15) no trecho entre o Bar de Amauri e Poções, e continha um RG em nome de Gidalva Silva Pinhão, um CPF, um cartão de banco, além de uma quantia de aproximadamente R$ 700,00. Qualquer informação pode ser repassada através do contato/whatsapp: (77) 98846-1040.

Jovem de 21 anos é assassinado dentro de bar em Planalto

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog Planalto 24 Horas, um homem armado adentrou no estabelecimento se aproximou da vítima e deflagrou os disparos à queima roupa. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Em seguida, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

João Paulo estava solto há poucos dias, pois, havia sido preso recentemente por envolvimento em um roubo num posto de combustíveis, às margens da BR-116. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista foi acionada para remover o corpo para o Instituto Médico Legal, (IML). Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Poções: Homem morre durante troca de tiros com a Rondesp

Conforme foi noticiado pelo Blog do Jeferson Almeida, uma intensa troca de tiros foi registrada na noite deste domingo (16), por volta das 22h30, no bairro Tigre, em Poções. Informações oficiais dão conta de que guarnições da Rondesp avistaram o indivíduo, que dispersou um saco e começou a empreender fuga efetuando disparos em direção aos policiais, que revidaram. Segundo consta na ocorrência, Alisson de Jesus Fernandes, de 23 anos, com passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas, foi atingido no confronto e, de imediato, socorrido para a UPA 24h do município, mas não resistiu e morreu. Na ocasião os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições, sendo três deflagradas, quarenta e seis cocadas contendo crack e um celular. Todo material foi apresentado no Disep, em Conquista.