Blog Bom Jesus Notícias

Filho de Bolsonaro namorou filha de acusado por execução de Marielle. O que significa?

A Polícia e o Ministério Público confirmam que uma filha de Ronnie Lessa, acusado de ser um dos assassinos de Marille Franco, namorou um dos filhos de Jair Bolsonaro. Especula-se que seja Carlos Bolsonaro, um dos filhos solteiros do presidente da República. O senador Flávio é casado. Mais: Carlos tem uma casa no mesmo condomínio em que seu pai morava, onde também reside Lessa. É o suficiente para ligar os Bolsonaros ao assassinato de Marielle? É claro que não! Seria para os bolsonaristas das redes sociais se as peças estivessem trocadas, não? Imaginem Adélio Bispo de Oliveira como vizinho de, deixem-me ver, Gleisi Hoffmann, com seus respectivos filhos trocando arrulhos amorosos.

Suspeito de matar Marielle mora em condomínio de Bolsonaro no Rio

Apontado pelo MP e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como o autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes em 14 de março de 2018, o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, mora no mesmo condomínio do presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e foi homenageado na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) em 1998.Lessa foi preso na manhã de hoje na Operação Lume, realizada em conjunto entre os dois órgãos. Além dele, foi preso também o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, 46, suspeito de ser o motorista do carro utilizado para cometer o crime, que completa um ano nesta quinta-feira (14). O UOL não conseguiu contato com a defesa dos dois presos.

Leia a matéria completa >>

Troca-se uma casa em Poções por carro ou outra residência em Vitória da Conquista

Essa casa que aparece na imagem acima está disponível para troca em automóvel ou por outra residência em Vitória da Conquista. O imóvel fica localizado no bairro Primavera, em Poções – possui 2 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 banheiro, garagem e um quintal de 12 metros de comprimento.

Interessados podem entrar em contato através dos seguintes contatos: (77) 98803-6735 / (77) 98831-8680.

Confira mais fotos:

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Polícia prende PMs suspeitos do assassinato de Marielle Franco

Policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro prenderam, na manhã de hoje (12), o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, apontados como suspeitos pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorridos há quase um ano, em 14 de março de 2018. De acordo com as investigações, Ronnie seria o autor dos disparos contra a vereadora e Élcio teria dirigido o veículo, do modelo Cobalt, usado para levar o executor. O policial reformado foi levado para a Divisão de Homicídios do Rio por volta das 4h30. A investigação ainda tenta esclarecer, no entanto, quem foram os mandantes do crime e a motivação.

Segundo os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o crime foi meticulosamente planejado com três meses de antecedência. Ronnie fez pesquisas na internet sobre locais que a vereadora frequentava. Além disso, desde outubro de 2017 o policial pesquisava sobre a vida do então deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), além de fazer buscas sobre o então interventor na segurança pública do Rio, general Braga Neto. A operação ainda realiza mandados de busca e apreensão nos endereços dos denunciados. Durante todo o dia, haverá buscas em 34 endereços de outros suspeitos de envolvimento no crime. O sargento Ronnie Lessa foi preso na casa onde mora, no mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem um imóvel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.