Em novembro acontece a 2ª edição do ‘Apaixona Areião’, evento que já faz parte do calendário festivo mirantense – E para a primeira noite que acontece no dia 15 de novembro já foi fechada a grade de atrações, sendo elas: Alex Ribeiro, Juninho Vocal e Ed Rossi. É dia 15 de novembro – Não perca!!!
Dia: 2 de outubro de 2019
Motorista é flagrada dirigindo a 710 km/h: “Achei estranho”, diz a mulher
Uma motorista recebeu em sua casa uma multa por dirigir acima da velocidade permitida em uma rodovia de Brasília. O inusitado é que o registro no sistema de trânsito consta que o veículo estava trafegando a incríveis e impossíveis 710 km/h. A velocidade apontada na multa é inatingível por meios comuns pelo automóvel, um Veloster. A servidora pública Lana Albuquerque, dona do veículo, contou ao G1 foi flagrada em outubro do ano passado, mas ela só notou a infração nesta semana. Além da velocidade exagerada, o documento também trazia outro dado contestável: o de que a velocidade permitida para a via era de 600 km/h – 10 vezes maior do que o limite máximo. Para a motorista, pode ter havido um erro do sistema, com acréscimo de um zero ao final. Apesar disso, ela não descarta que dirigiu acima da velocidade, e disse que vai pagar a multa.
Região: Empresa que presta serviço a Coelba oferece vagas de emprego; confira
A SIRTEC, empresa que presta serviço a Coelba, sucedendo a Eletec, está oferecendo vagas de emprego para Vitória da Conquista. Envie seu currículo através do site, neste link ➡️ http://bit.ly/2Lflloy
? REQUISITOS
– Ensino Superior em andamento ou concluído;
– Conhecimento em Pacote Office;
– CNH categoria B;
– Desejável conhecimento nos sistemas SAP e GSE.
VLV Advogados: Você sabe como funcionam os regimes de bens mais comuns? – saiba
A divisão de bens após o divórcio ou dissolução de união estável depende muito do modelo de Partilha de Bens escolhido antes ou durante a união, independente da existência de litígio ou não. Os modelos mais comuns são Comunhão Parcial de Bens, Comunhão Universal de Bens e Separação de Bens. O primeiro desses regimes é conhecido como regime legal, uma vez que se você não celebrar o pacto antenupcial ou inserir uma cláusula acerca da partilha de bens de sua união estável no contrato que a reconhece, ele será o regime da sua relação. Comunhão Parcial de Bens Nesse modelo, só entram na divisão os bens adquiridos durante a constância da união e estes serão divididos igualmente entre o ex-casal. Ele também é conhecido como Regime Legal, uma vez que quando os cônjuges não escolhem um modelo de partilha através do Pacto Antenupcial, ele é automaticamente aplicado. Além disso, é o regime de bens utilizado como regra para a partilha em casos de união estável.
Caso dos R$ 51 milhões: Edson Fachin vota pela condenação de Geddel e Lúcio
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin votou nesta terça-feira (1º) pela condenação do ex-ministro Geddel Quadros Vieira Lima, e de seu irmão, o ex-deputado Lúcio Quadros Vieira Lima, pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. A manifestação de Fachin, relator do processo, foi feita no julgamento do caso relacionado aos R$ 51 milhões em espécie encontrados no apartamento em Salvador, em 2017. Pelos fatos, Geddel está preso há dois anos. O ministro também votou pela absolvição do ex-assessor de Lúcio Vieira, Job Brandão, e do empresário Luiz Fernando Costa Filho, sócio de uma construtora que recebeu investimentos de Geddel, por entender que os acusados não tinham conhecimento da origem ilícita dos recursos movimentados e que o ex-assessor era apenas um cumpridor de ordens.