Blog Bom Jesus Notícias

Bom Jesus da Serra: Confira o resultado da eleição do Conselho Tutelar

Num total de 1353 votos válidos, saiu neste momento o resultado oficial da eleição do Conselho Tutelar de Bom Jesus da Serra. 

Foram eleitos:

1- Sassá – 171 votos;
2- Luciano – 170 votos;
3- Valdinete – 161 votos;
4- Verônica – 125 votos;
5- Nercia – 117 votos;

Até terça feira (07), a eleição será homologada e o resultado passará a ser oficial.

Bom Jesus da Serra: Vários eleitores ainda estão na fila para votar na eleição do CT

fotos: Bom Jesus Notícias

Com apenas duas salas disponíveis para votação, vários eleitores de Bom Jesus da Serra ainda estão na fila para votar na eleição do Conselho Tutelar de Bom Jesus da Serra

A partir das 17 horas o portão do Colégio Vitorino José Alves será fechado e somente quem está no interior da escola poderá votar. Vale ressaltar que o eleitor poderá votar apenas em um candidato ou candidata.

Rui Costa vai à canonização de Irmã Dulce no Vaticano em voo de carreira

O governador Rui Costa (PT) viajará ao Vaticano, para assistir à canonização de Irmã Dulce no próximo dia 13, em um voo de carreira. A informação é da revista Época. Rui estará acompanhado de um secretário e depois da cerimônia religiosa seguirá para Milão, onde terá reuniões a fim de atrair investidores para o estado. Após a viagem para a Itália, o governador ainda viajará para a Ásia com o mesmo propósito. O vice-governador João Leão (PP) assumirá o comando do Estado neste período.

Ex-assessor implica Bolsonaro em caixa dois do PSL

O caso do laranjal do PSL mudou de patamar. Fez escala na caixa registradora da campanha de Jair Bolsonaro. Ganhou, portanto, um conteúdo presidencial. De repente, a inexplicável permanência de Marcelo Álvaro Antônio no cargo de ministro do Turismo ganhou uma incômoda explicação. Notícia veiculada pela Folha neste domingo informa que a Polícia Federal suspeita que parte da verba desviada de candidaturas femininas fakes pode ter abastecido um caixa dois compartilhado entre o ministro e o presidente nas eleições de 2018. Quer dizer: além de lavar as mãos, Bolsonaro pode ter ajudado a fazer desaparecer o sabonete. A PF dispõe de um depoimento e uma planilha que apontam para a existência da caixa clandestina mútua. Haissander Souza de Paula, ex-assessor parlamentar de Álvaro Antônio, coordenador da campanha dele a deputado federal por Minas Gerais, disse em depoimento acreditar que “parte dos valores depositados para as campanhas femininas, na verdade, foi usada para pagar material de campanha de Marcelo Álvaro Antônio e de Jair Bolsonaro”.