Blog Bom Jesus Notícias

Bom Jesus da Serra: Campeonato Municipal de Futebol terá início no próximo mês

Ontem (terça-feira, 09), o Diretor Municipal de Esportes de Bom Jesus da Serra, Abel Ferreira, recebeu os presidentes de times que vão disputar o Campeonato Bom-Jesuense de Futebol para uma reunião. Dez equipes vão disputar a competição que começa em novembro – confira: Água Bela, Ajax, Amianto, Bahia, Bengo, Dourado, Guarujá, Recreio, Santa Cruz e Portelense.

Mudança – Diferentemente da ultima edição, quando os jogos eram disputados somente na sede, neste ano haverá jogos também na zona rural.

Bolsonaro decide deixar o PSL

Jair Bolsonaro ja decidiu: sairá do PSL. Diversos deputados devem segui-lo. A notícia, no começo da tarde, explodiu como uma bomba. Horas antes, o presidente do partido, Luciano Bivar, havia dito que a relação entre Bolsonaro e o PSL era “terminal”. Segundo informou a revista Veja nesta quarta-feira (9), Jair Bolsonaro decidiu deixar o PSL. Aliados estão cientes da escolha, segundo uma fonte próxima ao presidente. A estimativa é que diversos deputados do partido sigam o exemplo do presidente e também busquem uma nova sigla nos próximos dias. A saída do presidente não é algo inusitado, muito menos para a direção do PSL – que já estava há semanas estudando formas de se sustentar quando o fato ocorresse. Dirigentes da legenda, como Luciano Bivar (PSL-PE), afirmaram que há perspectiva de união com outras agremiações.

Bom Jesus da Serra: Vende-se uma S10, ano 96, completa, documentação e mecânica em dias

Está à venda em Bom Jesus da Serra, uma S10, ano 1996, com Direção Hidráulica, Ar-Condicionado, Documentação e Mecânica em dias – Valor: 14.000 à vista, aceita troca por moto ou carro de passeio. – Interessados podem entrar em contato com o proprietário através do contato: (11) 97618-3024.

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

 

Incomodados com erros, diretores da Globo se reúnem para debater nervosismo de Maju no JH

Maju Coutinho era a aposta da Globo para renovar o Jornal Hoje e aumentar o ibope do telejornal, mas não está conseguindo esconder a pressão no novo cargo. Aparentando nervosismo, a âncora tem cometido sucessivos erros, o que, de acordo com o site Notícias da TV, ligou o sinal de alerta na emissora carioca. Seu nervosismo foi assunto de reunião dos principais diretores de Jornalismo da Globo na segunda-feira (7). Entretanto, nos bastidores a torcida é grande para Maju. Mas para outros líderes da emissora lhe falta maturidade e apontam que há profissionais mais experientes e competentes para o lugar que ela ocupa. Na edição desta terça-feira (8), Maju apareceu com uma postura diferente, mais tranquila e falando pausadamente – mas continuou errando. De acordo com o Notícias da TV, foram ao total seis deslizes: engoliu um “m” ao falar “desastre abiental”, esqueceu do plural em “23 amostra” e errou a concordância de gênero com “aquela divórcio”. Mesmo tomando cuidado com as palavras grandes, se embananou com “parlamentares”.

Após mais de 10 anos, Dom Pepeu deixa a Arquidiocese de Vitória da Conquista

Após mais de 10 anos a frente da Arquidiocese de Vitória da Conquista, o nosso Arcebispo, Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu, vai deixar a tão importante função. O novo Arcebispo será Dom Josafá, que atualmente está em Barreiras.A data da ordenação ainda não foi divulgada. Nascido em Caruaru (PE) em 18 de fevereiro de 1957, Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu ingressou no convento dos Capuchinhos, em Caruaru, no ano de 1968 e fez o Noviciado na Ordem dos Capuchinhos, em Vitória da Conquista no ano de 1977. Foi ordenado presbítero em 1982. Como membro da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, Dom Luís Pepeu, nomeado bispo pelo Papa João Paulo II no dia 13 de junho de 2001, e no dia 6 de outubro do mesmo recebeu a ordenação episcopal, quando iniciou sua missão pastoral na diocese de Afogados da Ingazeira (PE), onde permaneceu por sete anos. // fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.

Bahia: Comando da PM vai punir policiais que aderirem à greve

Em nota publicada na noite desta terça-feira (8), o comando da Polícia Militar da Bahia disse que os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar. As punições podem ser deste advertência até detenção de grevistas e líderes do movimento. Os envolvidos podem ser até expulsos da corporação após responderem a processo disciplinar. O exercício do direito de greve, sob qualquer forma ou modalidade, é vedado aos policiais civis e a todos os servidores públicos que atuem diretamente na área de segurança pública. É obrigatória a participação do Poder Público em mediação instaurada pelos órgãos classistas das carreiras de segurança pública.