Dona Adezina Silva de Novais, moradora da região do olho d’água, região rural de Bom Jesus da Serra, está internada em um hospital de Vitória da Conquista e precisa urgentemente da doação de sangue tipo O-.
Melhores informações, ligue no contato: (77) 98822-7254.
Um ato inusitado de um assaltante chamou a atenção durante um roubo a um comércio na cidade de Amarante, a 160 km de Teresina. Durante assalto na tarde dessa terça-feira (15) a um estabelecimento, uma idosa, cliente do local, chegou a oferecer seu dinheiro ao autor do crime, que recusou dando um beijo na testa da mulher. A ação foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança.
De acordo com o proprietário do comércio, Samuel Almeida, dois homens chegaram armados ao local por volta das 17h e anunciaram o roubo. No estabelecimento estavam um funcionário e a idosa, que mora próximo ao local.
Uma triste notícia tem comovido muita gente em Vitória da Conquista. De acordo com informações difundidas no Redação Brasil, programa da Rádio Brasil, um bebê faleceu possivelmente por sufocamento enquanto dormia ao lado de sua mãe. O fato aconteceu numa residência do Alegria, comunidade do bairro Brasil, na manhã desta quarta-feira (16). Equipes do Departamento de Polícia Técnica realizaram perícia do local e recolheram o corpo do recém-nascido ao Necrotério para necropsia. A identidade não foi divulgada. // fonte: Blog do Anderson.
Acabamos de receber a informação que já localizaram a égua Manga Larga Marchador, de nome Herança, que havia sumido desde a madrugada de ontem (15 de outubro) numa região de divisa dos municípios de Bom Jesus da Serra e Anagé.
Já receberam alta médica os dois policiais militares que deram entrada no Hospital da Bahia, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (16). A informação é da assessoria da unidade de saúde. Eles estavam na companhia do coordenador-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e deputado estadual pelo PSC baiano, Soldado Prisco, alvos de um suposto atendado, em frente à sede da associação, no bairro da Saúde. O parlamentar segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Santa Izabel, após um suposto atentado ocorrido na madrugada desta quarta-feira (16). Ele foi atingido por estilhaços. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que “investiga a veracidade da ocorrência envolvendo um veículo e integrantes da Aspra”. A Secretaria detalhou ainda que o veículo passará por perícia e os envolvidos serão ouvidos. fonte: Bnews.
O deputado estadual Soldado Prisco está internado no Hospital Santa Izabel, após ter uma crise de ansiedade, devido a suposto atentado ao seu veículo, na madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares (Aspra), Prisco estava no veículo no momento do ocorrido, não ficou ferido, mas precisou ser internado devido a uma crise de ansiedade. Ainda segundo a Aspra, ele está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está investigando a veracidade do atentado, se o crime foi direcionado a Prisco e se ele de fato estava dentro do carro no momento. A assessoria de comunicação do hospital não informou o estado de saúde de Prisco.
Todas as sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra) em Salvador e no interior do estado foram interditadas por determinação da Justiça baiana e estão sendo alvo de uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (16), pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que atua na ação.
Um suposto atentado ao deputado estadual Soldado Prisco (PSC) deixou dois policiais feridos na virada da noite desta terça-feira (15) para quarta (16). As redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas divulgaram que Prisco teria sido baleado, mas o parlamentar foi ferido por estilhaços de vidro. Segundo apurou o Bahia Notícias, os dois policiais estavam saindo de carro da Associação de Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), em Nazaré e tiveram o carro alvejado de tiros.
Fonte ligada à associação diz que os militares no carro alvejado são os que sempre acompanham Prisco, por isso eles suspeitam que tenha sido um atentado contra ele.
A Secretaria da Segurança Pública investiga a veracidade da ocorrência. O veículo passa por perícia e as pessoas presentes no caso serão ouvidas.