Blog Bom Jesus Notícias

Perigo: Superaquecimento de celular causa incêndio e destrói dois apartamentos

Baterias de celular não são brincadeira, como o caso do infame Galaxy Note 7 comprova. Um novo exemplo foi dado nesta semana na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Segundo os bombeiros, um celular deixado carregando na tomada iniciou um incêndio que destruiu dois apartamentos.

Até o momento, não se sabe qual é o modelo de celular, ou se o carregador utilizado era original ou pirata, que costuma ser a explicação mais recorrente para os casos de celulares que explodem ou pegam fogo.

Leia Mais

Homem morre atropelado ao sinalizar acidente na BR-116

O homem de 68 anos que morreu vítima de acidente na manhã desta sexta-feira (3), na BR-116, teria sido atropelado por um veículo após parar para sinalizar a estrada depois de que o seu irmão teria colidido um carro que seguia a frente contra guard rail – barra de proteção às margens da estrada, entre Jequié e Manoel Vitorino.

Tragédia na Bahia: Homem atira em mulher dentro de supermercado e mata criança; atirador morreu em confronto com a PM

Um homem identificado por Naelson Dias Santos, causou um grande terror no centro da cidade de Uauá, por volta das 09h30, nesta sexta-feira, 03. O indivíduo chegou em uma motocicleta, parou em frente ao Supermercado Bem Ti Vi e fez vários disparos de arma de fogo contra Daniela Matos dos Santos, funcionária da casa comercial. Daniela foi atingida e socorrida para o hospital municipal de onde foi transferida para o Hospital de Traumas, em Petrolina-PE. Não há informações sobre seu estado de saúde.

No momento da confusão, uma criança de 5 anos do sexo feminino identificada como Tainá Alves que estava no estabelecimento acompanhando da mãe, foi atingida por um dos tiros. Chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
No momento da tragédia, a polícia Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência na tentativa de prender o assassino que, em fuga em uma motocicleta, teria reagido a abordagem policial, próximo a Fazenda Carirá, efetuando vários disparos contra a guarnição, que reagiu atingindo Naelson Santos que não resistiu e veio a óbito.