Blog Bom Jesus Notícias

Poções: Carreta pega fogo em batida frontal com caminhão na BR-116; uma pessoa morreu

Na noite deste domingo (09), por volta das 20h30, no km 764 da BR-116, trecho de Poções, uma carreta e um caminhão bateram de frente. A carreta pegou fogo e a informação é de que o motorista veio a óbito. Ele ainda não foi identificado. O condutor do caminhão foi socorrido para a UPA 24h do município e, felizmente, passa bem. A pista está interditada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Informações do Blog do Jeferson Almeida.

Google Earth atualiza imagens via satélite de Bom Jesus da Serra; confira

Foto: Reprodução/Google Earth

O Google Earth, um programa de mapeamento e imagens aéreas do Google, recentemente atualizou as imagens via satélite da cidade de Bom Jesus da Serra. As informações não eram atualizadas havia bastante tempo. Com os novos registros do Google é possível observar o avanço da cidade nos últimos tempos em relação a construções.

Confira algumas fotos capturadas pelo Blog:

Boa Nova: Acidente é registrado sem vitimas feridas próximo à cidade

Um acidente envolvendo um veículo modelo Corsa, foi registrado neste sábado(08Fev20), em uma estrada vicinal no perímetro urbano de Boa Nova-BA. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Penachinho News o condutor do veículo, perdeu o controle da direção e capotou. Ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados. Informações do Penachinho News

Aviões com repatriados da China pousam na Base Aérea de Anápolis

Os dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) com brasileiros repatriados da China devido ao surto de coronavírus pousaram na Base Aérea de Anápolis às 6h05 e 6h11 deste domingo (9). A partir de agora, eles vão ficar em quarentena no local por 18 dias. O Ministério da Defesa informou que todos os passageiros estão bem de saúde e assintomáticos. “Iniciamos uma nova fase que terá como objetivo oferecer aos repatriados conforto, bem-estar e o acesso à comunicação de qualidade para contato com os seus familiares. A Força Aérea Brasileira concentra-se agora para que cada um dos repatriados e envolvidos nessa missão sinta-se bem recebido nesse regresso à pátria amada”, disse o coronel aviador Antônio Luiz Godoy Soares Mioni Rodrigues.

Leia Mais no G1

Cantor sertanejo é resgatado de carro em chamas após acidente; estado de saúde é grave

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, sofreu um grave acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, na madrugada deste sábado (8). De acordo com o G1, o carro do músico colidiu na traseira de uma caminhonete e pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu. O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele chegou com trauma de face, múltiplas escoriações e teve traumatismo craniano. O estado é considerado grave. A dupla é do interior paulista e teve a música lançada “Forçar a Barra” no dia 23 de janeiro, que tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Suspeito de envolvimento na morte de Marielle é morto pela polícia na Bahia

Um ex-policial militar suspeito de ter envolvimento na morte da vereadora carioca Marielle Franco foi morto na manhã deste domingo (9) durante uma ação da polícia na cidade de Esplanada, no Nordeste baiano. Adriano Magalhães da Nóbrega, conhecido como Capitão Adriano, é acusado de liderar uma das maiores milícias do Rio de Janeiro, o Escritório do Crime, e estava foragido desde janeiro de 2019. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Adriano começou a ser monitorado por equipes de inteligência da pasta após a informação de que ele teria buscado esconderijo na Bahia. Ele foi encontrado em um imóvel na zona rural de Esplanada.

Ainda segundo a SSP, Adriano resistiu à abordagem e disparou contra os policiais. Houve troca de tiros e ele acabou sendo ferido. Ele teria sido levado para um hospital da região, mas não resistiu.  “Procuramos sempre apoiar as polícias dos outros estados e, desta vez, priorizamos o caso por ser de relevância nacional. Buscamos efetuar a prisão, mas o procurado preferiu reagir atirando”, comentou o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.