Blog Bom Jesus Notícias

Acidente na BA-640, estrada que liga Bom Jesus da Serra a Poções

Foto: WhatsApp/Blog Bom Jesus Notícias

Por volta das 11h30min, desta quinta-feira (27) foi registrado um acidente na BA-640, rodovia que liga as cidades de Bom Jesus da Serra e Poções. O acidente envolvendo um veículo S10 aconteceu próximo à curva de Zé Dias (já no município de Poções). O carro tem placa de Vitória da Conquista. Um internauta do BJN que passou pelo local, informou que o motorista perdeu o controle da direção, bateu numa cerca e colidiu contra um poste.

A vítima foi levada para a UPA de Poções, e o seu estado de saúde é estável, conforme informções.

Homem é morto dentro de ambulância na Bahia

Haja violência. Um homem foi executado dentro de uma ambulância, na BA-018, que liga as Cidades de Ilhéus e Canavieiras, no Sul da Bahia. Os matadores pararam a ambulância, se aproximaram e deram vários tiros na vítima, que morreu na hora. Após o crime, os homens fugiram. A vítima, conhecida como “Negueba”, era transportada pela ambulância, porque antes de ser morto, tinha sofrido uma tentativa de homicídio na porta da casa onde morava, em Canavieiras. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para realizar exames de perícia. Polícia Civil vai investigar o caso. Informações do site Hora do Bico.

Cantor Irmão Lázaro fará show na Praça da Lagoa neste sábado, 29

Neste sábado (29), acontece a 8ª edição do “Dia Municipal dos Evangélicos”, em Bom Jesus da Serra – A programação terá início a partir das 17h30min com uma vasta programação, e para animar o público o evento terá a apresentação do cantor gospel Irmão Lázaro, de Salvador-Bahia.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra e acontece na Praça da Lagoa.

Confira a programação completa

Policial Militar é encontrado com sinais de tortura no interior da Bahia

Corpo de Polícial Militar, indetificado como José Pereira Braga, foi encontrado com sinais de tortura na última quarta-feira (26), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. A vítima estava com as mãos queimadas e um fio amarrado ao pescoço. A suspeita da polícia é que tenha sido torturado. O Cabo PM Braga morava em Feira, era lotado no 16º Batalhão de Serrinha e trabalhava em Santanópolis. O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Próximo ao corpo, no local do crime, foram encontrados vasilhames vazios de álcool, toalhas e roupas.