
De acordo com informações do Cidade Alerta, um cão farejador que auxilia a polícia mas buscas por Lázaro foi atingido por um tiro durante uma nova troca de tiros entre Lázaro e a polícia agora a noite.
De acordo com informações do Cidade Alerta, um cão farejador que auxilia a polícia mas buscas por Lázaro foi atingido por um tiro durante uma nova troca de tiros entre Lázaro e a polícia agora a noite.
O maníaco baiano Lázaro voltou a trocar tiros com a polícia de Goiás no final da tarde desta quinta-feira (17). Ainda não há informações de feridos. A tentativa de capturar o bandido já dura 9 dias e envolve 420 policiais.
Acompanhe tudo ao vivo no Brasil Urgente:
Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no DF, fugiu pelo teto da cela da cadeia de Águas Lindas de Goiás, em 2018, e foi o único a não ser recapturado de um grupo de cinco presos que tentaram fugir pelo mesmo local. Após conter a fuga que seria em massa, em 23 de julho daquele ano, a polícia sentiu a falta do suspeito após a contagem dos recapturados. Os policias penais recapturaram quatro detentos que estavam entre os muros, um que estava no buraco na tentativa de fugir, e contiveram o restante dos presos da cela. Para abrir a brecha, os presos danificaram a cela onde ficavam, além de quebrar telhas e forros do teto.
A emissora de televisão Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que formalizará o distrato com o apresentador Fausto Silva antes do esperado. A partir de então, o programa dominical “Domingão do Faustão” comandado por Silva será apresentado por Tiago Leifert. O apresentador deveria encerrar suas atividades na rede no fim do ano, após assinar um contrato com o Grupo Bandeirantes que terá início em 2022. “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, divulgou a emissora. Após 32 anos da atração, Fausto Silva sairá sem se despedir. O programa do último domingo (13) foi apresentado por Leifert em razão de uma internação do apresentador no Hospital Albert Einstein em decorrência de uma infecção urinária.
A Força Nacional vai reforçar buscas por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás, a partir desta quinta-feira (17), segundo o secretário de Segurança Pública do estado, Rodney Miranda. Composta por policiais militares, civis, bombeiros militares e peritos dos estados e do Distrito Federal a, força atua na preservação da ordem pública, segurança das pessoas e patrimônio, além de calamidades.
O assunto em todas as rodas nesta semana passa pela busca no mato ao criminoso Lázaro Barbosa de Sousa. Os comentários surgem entre juízes e promotores, jornalistas, policiais envolvidos ou não no caso, políticos ou pessoas comuns que estão assustadas com tamanha violência e o drible do bandido nas autoridades do DF e de Goiás. O governador Ibaneis Rocha (MDB) cobrou ontem um desfecho rápido. Chegou a dizer que Lázaro está fazendo as polícias do DF e Goiás “quase de bobas”. A caça ao bandido — como tudo o que acontece nos dias atuais — ganhou as redes sociais e virou meme. Por isso, a captura de Lázaro — vivo ou morto — virou questão de honra para quem está na linha de frente da captura.
O desembargador federal Ney de Barros Bello determinou na noite desta quarta-feira (16) a soltura dos ex-prefeitos José Robério Oliveira e Cláudia Oliveira, de Eunápolis e Porto Seguro respectivamente. O casal foi preso na terça-feira (15), em mais uma fase da Operação Fraternos, que investiga fraudes milionárias em contratos públicos de prefeituras no sul da Bahia. Ambos são do Partido Social Democrático (PSD). O desembargador estabeleceu uma fiança de R$ 100 mil para cada um e determinou medidas restritivas para José Robério Oliveira e Cláudia Oliveira.
Um jovem matou a ex-namorada, de 16 anos, a tiros e tentou suicídio, na rua Cerro Corá, na Lapa, zona oeste de São Paulo, às 20h20 desta terça-feira (15). A manicure Thalya Hellen Deus de Aoenas terminou o relacionamento com o motoboy Thayan Alves, de 24 anos, há cerca de uma semana, mas o jovem não concordava com o fim do namoro. Ela sonhava em ser modelo. Na noite desta terça, os pais do atirador foram buscar a vítima em casa, em Osasco, na Grande São Paulo, e a levaram ao apartamento onde moram com o filho, para que os dois pudessem conversar e resolver a situação. A adolescente estava sozinha em casa e foi convencida a se encontrar com o ex.