O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, mandou um recado condicionando a realização das eleições de 2022 à aprovação do voto impresso, publica hoje o jornal O Estado de S. Paulo. Segundo a reportagem, a mensagem foi levada ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), por meio de um interlocutor, que não teve o nome revelado. Na entrada do ministério da Defesa, na manhã de hoje, Netto foi questionado sobre a reportagem e, sem parar para falar com os jornalistas, declarou que a informação revelada era “invenção e mentira”. >>>>>
Dia: 22 de julho de 2021
Classificados BJN | Propriedade com água encanada e energia está à venda na região de Bom Jesus da Serra
Uma propriedade rural medindo 5 hectares está à venda na zona rural de Bom Jesus da Serra – A propriedade fica localizada na região da Bocaina (sentido a Poções, com acesso pela pista) e conta com água encanada e energia.
Interessados podem entrar em contato através do número: (77) 9886-49910.
Festa do Senhor Bom Jesus 2021 | Confira a programação completa
A Paróquia Senhor Bom Jesus divulgou a programação dos festejos do Senhor Bom Jesus 2021 – Seguindo o mesmo protocolo adotado em 2020, as missas terão número reduzido de fiéis e serão transmitidas através de LIVE – Para participar as pessoas precisam agendar através do whatsapp: (77) 98844-8684.
Vacinômetro | Bom Jesus da Serra é o 129º município que mais vacinou na Bahia
De acordo com os últimos dados atualizados pela SESAB em 21 de julho, Bom Jesus da Serra aparece em 129º lugar no ranking de municípios que mais vacinaram na Bahia. Ao todo são 417 cidades no estado, logo em seguida aparece o vizinho município de Mirante, que ocupa a 132ª posição.
Urgente na Região: Polícia Federal de Conquista realiza operação contra fraudes de benefícios emergenciais
A Polícia Federal deflagrou, na data de hoje (22/07/2021), a Operação Animus Fraudandi, em continuidade ao combate às fraudes aos Benefícios Emergenciais, os quais são pagos a parte da população com dificuldades financeiras em razão da pandemia. Os trabalhos realizados são resultantes de uma união de esforços denominada Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE), da qual participam a Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, CAIXA, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União. Os objetivos da atuação interinstitucional conjunta são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas, com a responsabilização de seus integrantes, além de recuperar os valores para o erário.