Blog Bom Jesus Notícias

Produtor baiano Henrique Ribeiro também morreu em acidente que vitimou Marília Mendonça

O assessor de imprensa Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Bahia, é uma das vítimas do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. O baiano trabalhava na equipe da cantora. Henrique estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5).

Tristeza: Cantora Marília Mendonça morre após avião cair em MG

 

A cantora Marília Mendonça morreu hoje em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A informação foi confirmada à Splash pelo Corpo de Bombeiros. Um produtor, um assessor, o tio da cantora, o piloto do avião e o copiloto também morreram. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros.

Acompanhe tudo no UOL…

Avião com Marília Mendonça cai em MG, confirma assessoria

Um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos passam bem e foram resgatados. O Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate e diz que está trabalhando no local. A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A assessoria disse que eles estão bem. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Região Sudoeste: Trem descarrila na manhã desta sexta-feira na zona rural de Tanhaçu

Um trem da VLI Logística saiu dos trilhos na manhã desta sexta-feira (05), quando seguia no trecho rural entre o distrito de Ourives, em Tanhaçu. Segundo as primeiras informações, diversos vagões saíram dos trilhos, e em seguida, uma locomotiva tombou. Não há informações de feridos. Em um vídeo que circula na internet, mostram que o local do acidente foi em uma área íngreme da ferrovia. Em contado com a assessoria da empresa VLI, que administra a ferrovia, eles afirmaram que houve sim um tombamento próximo ao município de Tanhaçu. “A composição era formada por três locomotivas e 22 vagões vazios, portanto não houve derramamento de carga”. No entanto, segundo a empresa, equipes já estão no local.

Governador Rui Costa faz alerta sobre o coronavírus

O governador Rui Costa voltou a comentar sobre a preocupação com o crescimento do número de casos da Covid-19 na Europa, e que aqui na Bahia não é diferente. De acordo com o governador, já são quarenta e cinco dias que a taxa de contaminação não cai. A declaração foi feita nesta quinta-feira(4), na cidade de Jaguarari, no centro norte da Bahia, durante entrega de obras de infraestrutura, quando Rui alertou à população para que continue usando máscara como medida de prevenção contra o novo coronavírus, além da vacinação.

Datena decide se filiar ao PSD e vai disputar o Senado

O apresentador de TV José Luiz Datena decidiu deixar o PSL e migrar para o PSD, presidido por Gilberto Kassab, e disputar uma vaga do Senado Federal por São Paulo. A informação foi confirmada pelo presidente do partido. Em junho, Datena havia se filiado ao PSL e foi lançado como pré-candidato à Presidência em 2022. Este é o terceiro partido do apresentador neste ano. Antes, ele havia passado por MDB. O PSD filiou nesta semana o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), que deve ser o candidato do partido a sucessão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022.