Um crime brutal foi registrado no povoado do Periperi, na região do Distrito Industrial de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (03). Dois irmãos foram mortos a tiros. O crime teria ocorrido após uma das vítimas perceber que havia um homem roubando gasolina de seu carro. Ele ligou para o irmão, quando o mesmo chegou ao local, ambos foram baleados. A Polícia Militar está no local registrando a ocorrência. Ainda não se sabe se o autor foi identificado e localizado. Os corpos serão removidos para o IML de Vitória da Conquista. *Com informações do Blog do Sena
Dia: 3 de maio de 2023
Uesb lamenta o falecimento do aluno Maurício e decreta luto oficial de três dias
A Uesb divulgou nesta quarta-feira (03) que as atividades acadêmicas estão suspensas desta quarta-feira até a sexta (05), no campus de Vitória da Conquista.
Segundo a instituição, a medida foi tomada diante do falecimento do estudante Maurício Ferraz Soares, 22 anos, do curso de Psicologia. O estudante foi encontrado morto na manhã de hoje na universidade.
Confiras as ofertas da semana na Mais Doce
Na Mais Doces, em Poções, na Praça da Feira, você encontra as melhores opções em bebidas, doces, entre outros – Confira a seguir o catálogo da oferta da semana:
Informações: (77) 98146-1153
Integrantes do MST invadem sede da Ferbasa em Maracás
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram a sede administrativa da Ferros Ligas da Bahia (Ferbasa), que fica na cidade de Maracás, no sudoeste do estado. O MST informou que 300 famílias estão no local. O movimento alega que a invasão é para pressionar a empresa a cumprir as leis ambientais e sociais, além de construir um diálogo entre as famílias participantes da invasão e instituições que discutem a reforma agrária no Brasil.
Polícia Federal apreende celulares de Bolsonaro e Michelle; saiba detalhes
A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (3) os celulares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Segundo informações do colunista Valdo Cruz, do site g1, os dispositivos foram recolhidos como parte do mandado de busca e apreensão na residência do casal, em Brasília, em uma operação autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.